April 5, 2019

Será que minha empresa de pequeno porte realmente precisa de um empréstimo?

Empréstimo para empresas de pequeno porte

Às vezes, o empreendedor tem uma grande vontade de que o negócio cresça rapidamente e acaba dando um passo maior do que a perna, conhece alguém assim? Como evitar? A finalidade do empréstimo deve ser muito bem analisada.
Em geral, as organizações pegam empréstimos para ter um maior capital de giro e aumentar o poder de negociação com os fornecedores, o que é muito importante para fazer ofertas atraentes para os consumidores e expandir as vendas.

Os empreendedores também podem avaliar a possibilidade de contar com um financiamento para quitar dívidas.

Nesse caso, a iniciativa deve fazer com que a empresa estabeleça um acordo com a instituição financeira para quitar as parcelas com mais facilidade e aumentar a capacidade de investimento.

Garantia de Veículos

Acesse o site Capital Empreendedor faça seu cadastro e em poucos minutos você terá acesso a um limite Pré Aprovado, totalmente grátis.

A Capital Empreendedor é um Marketplace que acessa e compara a melhor taxa de juros nas linhas de crédito em BNDES, Bancos, FIDCs, Fintechs. A documentação é única em um só lugar. Contamos com profissionais qualificados para dar o melhor atendimento e tirar suas dúvidas.

Compare crédito em 360 instituições financeiras em um só lugar!

Linhas de Até

Parcele em até

Compare, é GRÁTIS!

R$ 2 Milhões

360 Meses

Ver todos
os posts

Nossos últimos artigos.

Sua fonte de conteúdo sobre o mundo do crédito empresarial.