Empreenda no mercado financeiro.

Como microfranqueado da Capital Empreendedor, você tem a oportunidade de empreender num dos mercados mais rentáveis do Brasil, sem precisar se preocupar com marketing, ferramentas, dados e branding!

Faça seu cadastro

Como funciona uma microfranquia da Capital Empreendedor

  • Sendo microfranqueado, você abre seu próprio negócio com uma base estruturada, sem precisar se preocupar com gerenciar equipe, marketing, marca e ferramentas - nós entregamos tudo pra você!
  • Você terá uma rede de microfranqueados, assessores de créditos e contadores para te apoiar. Vamos abrir uma microfranquia?
Quero ser franqueado

Vantagens de ser um microfranqueado
da Capital Empreendedor

Marketing dedicado

Nós fazemos toda divulgação da sua microfranquia: anúncios, peças e campanhas publicitárias.

Dados e métricas

Ajudaremos a construir o seu planejamento estratégico, com metas, métricas e dados.

Software de Gestão

Você terá acesso a todas as ferramentas de gestão da Capital Empreendedor.

Acesso exclusivo

Nós fazemos toda divulgação da sua microfranquia: Você terá acesso exclusivo à uma área do nosso sistema dedicada aos microfranqueados., peças e campanhas publicitárias.

Seu próprio negócio

Nós fazemos Crie o seu negócio e gerencie seus clientes, com todo o apoio de uma empresa experiente, divulgação da sua microfranquia: anúncios, peças e campanhas publicitárias.

Quer ser microfranqueado?

Se inscreva no nosso formulário ao lado! Nossa equipe entrará em contato com você em até 3 dias úteis para uma breve entrevista, em seguida, daremos inicio ao seu processo de franquia.

Processo

Passo 1

Candidatura

Primeiro, você se candidata pelo site da Capital Empreendedor para ser nosso microfranqueado. Entraremos em contato para uma entrevista para dar início ao seu processo.

Passo 2

Entrevista e Contrato

Na entrevista, vamos alinhar expectativas e entender o seu perfil como microfranqueado. Em seguida, você poderá assinar o nosso contrato para começar a operação.

Passo 3

Operação

Depois do contrato assinado, você passará por uma série de treinamentos de software e negócios. Ao concluir o onboarding, sua microfranquia estará pronta para operar!

Perguntas Frequentes

Preciso pagar para ser microfranqueado?

Sim, você pagará uma taxa referente aos serviços e às ferramentas que a Capital Empreendedor te fornecerá. Mais detalhes sobre valores, formas de pagamento e detalhes de produtos entregue, será especificado no contrato.

Preciso assinar algum contrato?

Precisa! No seu contrato estará especificado todos os seus direitos e deveres como microfranqueado, você só pode começar a operar depois de assiná-lo e passar por treinamento.

Como eu sei de novos produtos de parceiros da Capital?

Através de comunicação ativa de WhatsApp, e-mail e pelo canal da Capital Empreendedor no YouTube.

Como é o treinamento?

O treinamento é dividido em módulos com testes rápidos ao fim de cada módulo, nele você vai aprender mais sobre a Capital Empreendedor e sobre a nossa persona, metodologias de vendas e informações aprofundadas dos nossos produtos.