Outro tipo de empréstimo bem procurado é o com Garantia de Imóvel. Nesse caso, sua casa, apartamento ou comércio é usado como garantia para a empresa que vai emprestar o dinheiro que sua empresa precisa. 

Diferente do empréstimo com garantia de veículo, o bem que será usado como garantia não precisa estar quitado e pode ser usado tanto um imóvel residencial como um comercial.

As taxas de juros são mais baixas, porque o consumidor dá o imóvel como garantia. Mas o processo é um pouco diferente da venda tradicional. A liberação do crédito para o empréstimo com garantia de imóvel é mais burocrática. Isso acontece porque é necessário ter a certeza de que a garantia é válida.

Se o empréstimo não for pago em dia, o banco pode leiloar o imóvel para receber o dinheiro que foi emprestado. Cada imóvel só pode estar alienado em apenas uma operação. Ou seja, ele só pode ser garantia para um empréstimo por vez.

O valor do empréstimo não pode ultrapassar 60% do valor do imóvel. E é uma empresa terceirizada quem faz a avaliação.

Tenha um limite pré-aprovado em nossa plataforma, com as melhores taxas em poucos minutos, basta preencher o formulário. Faça o seu cadastro agora mesmo.