Nós também conectamos a sua empresa com fornecedores de Cartão de Crédito PJ.
O cartão de crédito corporativo é ideal para empresas que estão crescendo e precisam organizar suas finanças, separando gastos pessoais dos sócios dos investimentos para a empresa.
O cartão corporativo é para empresas com um faturamento maior mensalmente do que as empresas com cartão empresarial. Com isso, o corporativo vem com mais benefícios: maior prazo de pagamento, benefícios e diminuição de algumas taxas. E, de novo, tudo depende do contrato.
Por ser destinado a pessoas jurídicas, o cartão de crédito empresarial geralmente apresenta limites maiores. O cuidado que se deve ter é não se deixar levar pelo entusiasmo e efetuar compras em excesso a ponto de extrapolar os limites. Atenção, assim com o cartão de crédito pessoal, os atrasos trazem multas e juros que variam conforme o valor da fatura (e compras em uma empresa provavelmente terão maiores custos).
Como cada empresa emissora de cartão tem suas próprias regras e tabela de preços, o ideal é fazer uma pesquisa, conversar e optar por aquela que mais convém, sempre levando em consideração os pontos a seguir:
Funções de crédito e débito ou as duas;
Opções de parcelamento e limite de crédito;
Taxas de juros;
Anuidade;
Taxa de seguro;
Benefícios;
Prazos mais longos para pagamento.
Nessa modalidade, o crédito é dado por pessoas físicas (P2P) ou fintechs com garantia composta por aval de sócios ou PFs relacionadas.
Taxas a partir de 1,00% ao mês, com até 3 anos para pagar.
Nessa modalidade, você pode antecipar os valores a receber em duplicatas, notas fiscais e boletos, diminuindo a inadimplência.
Taxas a partir de 1,30% ao mês, com até 12 meses para pagar.
Nessa modalidade, você coloca um imóvel operacional ou não-operacional como garantia da operação.
Taxas a partir de 0,59% ao mês, com até 20 anos para pagar.