May 28, 2020

Conheça 5 vantagens de uma plataforma de crédito

Está precisando de um empréstimo, mas tem dúvidas sobre qual a melhor opção ou como fazer uma pesquisa sobre as ofertas disponíveis? Pois saiba que usar um marketplace de crédito pode ser a solução para os seus problemas!

Neste texto, você entenderá o que é e como funciona esse serviço, além de conferir alguns dos seus benefícios para diferentes tipos de empresas e usuários. Ficou interessado? Boa leitura!

O que é e como funciona um marketplace de crédito?

Os marketplaces de crédito funcionam como uma espécie de "shopping center on-line".

Neles, diversas empresas oferecem suas opções de crédito para que as empresas tenham consigam alcançar um público maior e consequentemente realizar mais vendas.

As lojas virtuais poderão oferecer diferentes opções de crédito para seus clientes, ate mesmo opções para negativados. Isso auxilia na formação de uma boa relação com o público, além de aumentar o índice de vendas.

Esses créditos são disponibilizados por bancos, fintechs e outros tipos de financeiras que têm a opção de oferecer créditos para pessoas e empresas de todo o país a diferentes taxas.

Eles são uma facilidade para quem quer pesquisar sobre opções de crédito, mas não quer perder muito tempo procurando em diferentes locais. Além disso, também é possível fazer simulações gratuitas para ter mais embasamento em sua escolha.

Crédito com Garantia de Veículos

Quais são as vantagens de utilizar esse serviço?

Como você já deve ter percebido, o marketplace de crédito é uma opção bastante interessante e inteligente para quem deseja um dinheiro extra para financiar clientes, pagar fornecedores, expandir suas operações, etc.

A seguir, você vai conferir alguns benefícios que esse tipo de serviço pode oferecer a você.

1. Possibilidade de comparações

Grande parte dos marketplaces oferecem simulações gratuitas dentro dos seus próprios sites e plataformas. Assim, o usuário poderá comparar opções de crédito de maneira real e escolher aquela que melhor se adapta às suas necessidades e disponibilidade de pagamento futuro.

2. Ajuda na escolha de crédito

Também é possível contar com auxílio na hora de escolher a melhor opção de crédito por meio das próprias simulações, do contato com a equipe responsável pelo site ou até mesmo pela própria pesquisa pela melhor opção, já que você terá acesso aos benefícios de cada uma delas.

3. Taxas mais acessíveis

É comum que em marketplaces de crédito sejam encontradas taxas de juros mais baixas do que ao pegar crédito em bancos tradicionais. Isso acontece porque fintechs e financiadoras de crédito oferecem valores de pagamento mais baixos, além dos bancos precisarem ser mais competitivos por conta da alta concorrência.

4. Acesso facilitado ao crédito

Por ser bastante simples e rápido acessar e conseguir boas opções de crédito, os marketplaces conseguem garantir acesso facilitado para aqueles que precisam de um empréstimo para financiarem a empresa.

5. Centralização de documentação

Utilizando um marketplace de crédito, é possível ter uma única documentação para enviar às instituições. Com isso, o empreendedor ganha tempo e diminui consideravelmente a burocracia do seu negócio.

Portanto, invista em um marketplace de crédito como lugares a se pesquisar as melhores opções de crédito para você e para a sua empresa.

Essa atividade não tomará muito tempo ou dinheiro, além da possibilidade de fazer simulações, garantindo mais segurança e organização financeira.

A Capital Empreendedor já conta com mais de 1.000 clientes satisfeitos e oferece o serviço de encontrar a melhor opção de crédito para a sua empresa.

Entre em contato conosco e saiba mais!

Compare crédito em 360 instituições financeiras em um só lugar!

Linhas de Até

Parcele em até

Compare, é GRÁTIS!

R$ 2 Milhões

360 Meses

Ver todos
os posts

Nossos últimos artigos.

Sua fonte de conteúdo sobre o mundo do crédito empresarial.