August 3, 2020

Empréstimo Online Confiável: 3 dicas para tirar um para sua empresa

Empréstimo Online Confiável

É impossível imaginar como seria a vida sem a internet, não é mesmo? Afinal de contas, praticamente tudo do nosso dia a dia envolve algum aspecto dessa importante tecnologia. Nossos pais e avós, por exemplo, não tinham aplicativos de mensagem para se comunicar e sequer imaginariam que isso poderia surgir.

A tecnologia transformou o nosso jeito de viver, e isso não se restringe apenas às redes sociais. A internet também revolucionou a maneira de conceder crédito e hoje já é possível conseguir empréstimo online confiável sem sair de casa.

Quer saber mais sobre o assunto? Então, acompanhe a leitura do artigo!

O que são empréstimos online e quais as suas vantagens?

Se você já contratou empréstimo ou financiamento alguma vez na vida, provavelmente se lembra como esse processo era cansativo, não é mesmo?

Reunir dezenas de documentos e ficar horas na fila de uma agência bancária para solicitar o crédito, sem ter a certeza de que seria aceito. Convenhamos, esse é um processo bastante chato, não é? Muitas pessoas, inclusive, se sentiam desestimulados com um sistema tão burocrático de concessão de crédito.

Os empréstimos online surgiram exatamente como forma de tornar o serviço mais prático aos clientes, oferecendo o mesmo produto com uma comodidade infinitamente maior.

Como buscar uma empresa de empréstimo online confiável para sua empresa?

Assuntos ligados à internet, por vezes, deixam as pessoas um pouco receosas. Isso é perfeitamente normal, já que todos prezamos pela segurança dos nossos dados e, principalmente, do nosso dinheiro.

Entretanto, não é preciso se preocupar. A concessão de crédito virtualmente é uma transação financeira como outra qualquer e você e seus dados estarão 100% seguros, desde que encontre uma empresa de empréstimo online confiável.

Por isso, confira as dicas a seguir e descubra como buscar a melhor empresa disponível:

1. Confira a segurança do site

O primeiro passo para ter certeza de que você está lidando com uma empresa de empréstimo online confiável é verificar o site da companhia.

É preciso garantir que o portal, mesmo os que pertencem a grandes bancos, contém um dispositivo chamado certificado de segurança. Essa informação pode ser visualizada na barra de endereço, geralmente por meio de um símbolo de cadeado. Além disso, também é importante ter atenção aos alertas do próprio navegador sobre a segurança da página, que avisarão em casos suspeitos.

2. Confira o domínio do site

O domínio do site nada mais é do que o endereço para o acessar.

A princípio, essa informação pode parecer sem valor, mas ela diz muito sobre a confiabilidade do site. Portais com domínios próprios geralmente terminam em “.com” ou “.com.br”, o que os tornam mais confiáveis do que os demais.

3. Não pague valores adiantados

A dica mais valiosa que podemos dar é: desconfie sempre que alguma empresa solicitar pagamentos adiantados, principalmente em relação à concessão de crédito.

Fazer pagamentos para que o empréstimo seja feito simplesmente não existe e se tem alguma empresa propondo esse tipo de coisa é bem provável que você esteja sendo vítima de um golpe. Portanto, jamais faça pagamentos adiantados em empréstimos online.

Quais são os principais diferenciais do mercado de empréstimos online?

Um dos principais diferenciais de algumas empresas de empréstimo online confiável é oferecer a possibilidade de comparação de diversas opções e ofertas de crédito. Atualmente, existem dezenas de alternativas de crédito sendo oferecidas no mercado por diversas instituições financeiras.

Por isso, o melhor a se fazer é procurar por sites e plataformas que auxiliem o cliente a encontrar o melhor empréstimo para seus negócios, funcionando como um marketplace de crédito que compara cada uma das opções disponíveis.

E então, o que achou do nosso artigo? Conseguiu descobrir como o empréstimo online confiável pode ajudar no seu negócio? Se sim, assina agora mesmo a nossa newsletter e receba conteúdos exclusivos diretamente no e-mail!

Compare crédito em 360 instituições financeiras em um só lugar!

Linhas de Até

Parcele em até

Compare, é GRÁTIS!

R$ 2 Milhões

360 Meses

Ver todos
os posts

Nossos últimos artigos.

Sua fonte de conteúdo sobre o mundo do crédito empresarial.