April 18, 2019

Como conseguir um empréstimo para pequenas empresas?

Empréstimo para pequenas empresas

Não basta ter planejamento, apresentar uma boa ideia, contar com dinheiro e fazer uma análise financeira da empresa para conseguir um financiamento. Também é crucial seguir alguns procedimentos solicitados pelas instituições financeiras, o que pode se tornar um pouco complicado, pois cada instituição solicita um tipo de documento diferente.
Estar bem informado sobre a documentação é essencial para ter mais facilidade na obtenção do crédito e sofrer menos com a burocracia.

Perder muito tempo para resolver pendências com uma instituição financeira pode atrapalhar o andamento dos negócios, porque vai prejudicar a capacidade de obter capital giro ou atrasar o início de uma obra importante para a expansão.

Pensando nesse processo que pode demandar um tempo maior, a Capital Empreendedor montou uma documentação única que já é o suficiente para mais de 300 instituições parceiras estudarem e aprovar o crédito que sua empresa precisa.

Conheça a plataforma da Capital Empreendedor!
Acesse e  faça seu cadastro e em poucos minutos você terá acesso a um limite Pré Aprovado, totalmente grátis!
A Capital Empreendedor é um Marketplace que acessa e compara a melhor taxa de juros nas linhas de crédito em BNDEs, Bancos, FIDCs, Fintechs. A documentação é única em um só lugar.

Contamos com profissionais qualificados para dar o melhor atendimento e tirar suas dúvidas.

Compare crédito em 360 instituições financeiras em um só lugar!

Linhas de Até

Parcele em até

Compare, é GRÁTIS!

R$ 2 Milhões

360 Meses

Ver todos
os posts

Nossos últimos artigos.

Sua fonte de conteúdo sobre o mundo do crédito empresarial.