April 22, 2019

Como a eSolution usou a Capital Empreendedor para investir no crescimento

A eSolution é uma empresa de software que está no mercado desde 2007. Sua atuação está focada em softwares de gestão para hotelaria e parques temáticos.

A empresa conta com excelentes ferramentas de gestão, como o eSolution Hotel, que é um conjunto completo de soluções para todos os departamentos de um hotel.

Possui ainda, soluções para Condomínio, Timeshare, Telemarketing, Fractional (Cotas imobiliárias).

Há 12 anos a eSolution vem se inovando e se tornando referência em sistemas para estes segmentos.Lincon, Diretor Executivo, queria investir na ampliação da empresa e, por isso, recorreu à Capital Empreendedor.

“Por conta da demanda, nossa empresa precisava investir. A decisão de financiar o investimento foi uma oportunidade para crescermos mais rapidamente”, disse Lincon sobre sua decisão de crescimento.

Lincon acessou www.CapitalEmpreendedor.com.br, preencheu o formulário no site e teve acesso ao crédito pré aprovado em instantes.

Após carregar a documentação solicitada, escolheu 2 financiadores da plataforma, assinou o contrato digital e teve o recurso para investimento depositado em sua conta-corrente.

Crédito com Garantia de Imóvel

A melhor parte? Com que rapidez e em um único ambiente, o empresário pôde acessar e escolher as as melhores linhas para investir em sua empresa.

"O que eu fiz em um mês com financiamento da Capital Empreendedor, teria me levado um ano inteiro para fazer sozinho."

Compare crédito em 360 instituições financeiras em um só lugar!

Linhas de Até

Parcele em até

Compare, é GRÁTIS!

R$ 2 Milhões

360 Meses

Ver todos
os posts

Nossos últimos artigos.

Sua fonte de conteúdo sobre o mundo do crédito empresarial.