August 2, 2019

Caixa Econômica Federal reduz juros para empresas

Redução de juros para empresas

A redução valerá tanto para PF quando para PJ. A taxa máxima do cheque especial para empresas passará de 14,95% ao mês para 9,99%.

Haverá redução de 11% nos juros de linhas para capital de giro nas operações com aval de sócios (com taxa mínima de 1,69% ao mês) e de 13% nas operações de capital de giro com aval de sócios para quem tem imóvel ou aplicação financeira na caixa (com taxa mínima de 0,99% ao mês ou 0,95% ao mês, respectivamente).

Após o anúncio da Caixa, o Copom reduziu a taxa de juros para 6% ao ano. O corte de 0,5 ponto percentual foi acima do esperado pelo mercado.

Além disso, o banco decidiu oferecer a partir de 19 de agosto, para pessoas físicas e jurídicas, o chamado pacote Caixa SimCaixa SimPara os clientes (empresas) do pacote Caixa Sim, a redução dos juros do cheque especial chegará a 40%. O novo pacote de serviços estará disponível a partir de 19 de agosto de 2019 e custará R$ 49,50 por mês.

Consulte seu Score de Crédito grátis!

Para os demais clientes, o corte nos juros do cheque especial ficará 33% (PJ). Além dos juros de 8,99% ao mês no cheque especial.

As empresas que aderirem ao pacote terão linha de capital de giro a partir de 0,95% ao mês, antecipação de recebíveis de a partir de 1,85% ao mês e cartão de crédito com a primeira anuidade gratuita.

Compare crédito em 360 instituições financeiras em um só lugar!

Linhas de Até

Parcele em até

Compare, é GRÁTIS!

R$ 2 Milhões

360 Meses

Ver todos
os posts

Nossos últimos artigos.

Sua fonte de conteúdo sobre o mundo do crédito empresarial.